domingo, 23 de outubro de 2011

Transitória promove CPC da Virada!

Mostra de espetáculos de curta e média duração organizado pela Transitória ganha versão na Virada Cultural de Curitiba.

O evento que nasceu em 2009, com quatro grupos em cinco dias de apresentação no Festival de Curitiba, chegou a sua terceira edição esse ano no FRINGE.
A ideia do CPC, como evento dentro da Virada Cultural, é colaborar para a diversidade proposta pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC). Quem fica à frente da organização e realização do evento é a Companhia Transitória. Visando dialogar com a variedade artística que a Virada Cultural propõe incluímos uma diversidade maior de linguagens para a edição do Teatro Novelas Curitibanas como: música, leitura dramática e performances como gêneros aglutinadores do coletivo.

Os grupos/artistas que integram a edição do Coletivo de Pequenos Conteúdos (CPC) no Teatro Novelas Curitibanas são: Transitória, Companhia CaféComLeite, ACRUEL Companhia, Coletivo deDois, DIBRE Coletivo, Heliogábalus, Efêmera Ateliê de Criação, Ktito, Natália Drulla, Vivian Schmitz, Luiz Felipe Leprevost e Troy Rossilho.

Cada atração irá fazer até duas apresentações, distribuídos em horários diferentes, sendo que a ideia é ocupar o Teatro Novelas Curitibanas como um todo, aproveitando ao máximo seu espaço físico. Mais informações serão atualizadas no blog do CPC: http://pequenosconteudos.blogspot.com/.


Coletivo de Pequenos Conteúdos - Virada Cultural de Curitiba - 2011
Realização: Transitória
Dia: de 05 para 06 de novembro.
Horário: início às 18h de sábado até às 06h de domingo.
Local: Teatro Novelas Curitibanas - Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222 - São Francisco.
Entrada Gratuita.

Nenhum comentário: