segunda-feira, 2 de março de 2009
Óquei! é destaque no jornal O Estado do Paraná
(clique no título abaixo para ver reportagem completa)
"Fringe se consolida como espaço aberto às diversidades"
Para o produtor executivo e ator da Companhia Transitória, Thiago Inácio, o Fringe pode servir tanto para destacar positivamente como negativamente os trabalhos das companhias. "Se a peça for apenas mais uma dentre todas as outras, pode ser prejudicial. Agora, se o espetáculo se destacar, o Fringe atrai a atenção e o olhar tanto do público quando da mídia ao nosso trabalho", afirma o ator que participa pela primeira vez do Fringe.
A companhia Transitória está, em parceria com as companhias curitibanas Subjétil, N.A.R.K.O.S.E e Teatro de Breque, formando o Coletivo de Pequenos Conteúdos, que estará em cartaz entre os dias 22 e 25 de março no Teatro Universitário de Curitiba (TUC).
Para a atriz da N.A.R.K.O.S.E, Clarissa Oliveira, o Fringe também é uma grande chance de começar a ser reconhecido pelo Brasil. "O Festival de Curitiba tem uma grande amplitude. Pessoas de vários lugares vêm até Curitiba para assistir às peças. Tenho o Fringe como uma oportunidade maravilhosa para começarmos a ser reconhecidos. É realmente uma grande vitrine para o país", relata a atriz, que também está se apresentando pela primeira vez no Festival de Curitiba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário