quarta-feira, 28 de abril de 2010

Depois da tempestade

foto: Marco Novack

Após as fortes chuvas que assolaram Curitiba no último fim de semana, comprometendo as apresentações do espetáculo "Elizaveta Bam", da Transitória e do Teatro de Breque, convidamos a todos para conferirem as apresentações desse fim de semana no Teatro Novelas Curitibanas.

Com uma proposta diferenciada a peça utiliza os espaços do casarão como parte da ambientação cênica que tem na ocupação do espaço seu diferencial. A peça está em cartaz de 5ª feira a domingo, sempre às 20h, com ingressos a R$10 e R$5 (meia). Agradecemos a compreensão do público que mesmo com a chuva compareceu ao teatro para prestigiar nosso trabalho.

"Elizaveta Bam" é um espetáculo contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura e faz temporada até dia 16 de maio. Vale lembrar que o estacionamento também está sendo usado como ambiente de encenação, por isso quem for de carro ao espetáculo poderá utilizar o estacionamento em frente ao teatro gratuitamente. O Teatro Novelas Curitibanas fica situado à Rua Carlos Cavalcanti, 1222 - São Francisco. Classificação etária: 18 anos. Informações: (41) 3321-3358.

Criação coletiva Teatro de Breque e Transitória
Elenco: Diego Duda, Eduardo Simões, Flávia Sabino, Kelly Eshima, Thiago
Inácio e Uyara Torrente.
Colaboradores: Edson Bueno, Luciana Schwinden, Nadja Naira, Pablito Kucarz,
Paulo Vinícius, Rodrigo Lemos e Wagner Corrêa.
Equipe operacional: Nina Rosa Sá, Rúbia Romani, Marcelo Felippe e Gustavo
Stella.
Agradecimento: Parceria Cultural Bela Banoffi, Cantina do Délio e Academia Viva.

Nenhum comentário: