sábado, 20 de abril de 2013

Work in progress

Patrícia Cipriano


"Onde está o ritmo nisso tudo? Porque tem um ritmo, eu sinto! Mas é claro que eu sinto!!! Sim! Todos têm uma música ao fundo, na cabeça. Todo mundo ama trilhas sonoras e agora, não sei porque, não existe um maldito de um ritmo... É tudo um caos. As pessoas tentam se encontrar. Elas se trombam e NADA! Como  isso é hilário! Ontem eu li uma coisa e fiquei pensando. Não, não concluí nada, ainda, mas veja que interessante: se Deus existe; “Se essa força existe, por que os homens sofrem? Se não existe e a vida é absurda em si mesma, por que não cometer suicídio e encurtar seu sofrimento?” Eu preciso de mais formol!!!! Sim! Sinto que estou numa banheira de espuma sendo consumido por bolhas... que hilário... bolhas... Eu estou explodindo!!! Estou explodindo !!! Sim... como as bolhas de sabão!" 

 
Clarissa Oliveira
"Esse corpo que vibra, volátil, se expande, gigante, me aprisiona, me corrói. Essa ferida aberta, esse sangramento que recorre, minha alma agrilhoada. Se ao meu redor todos são prisioneiros, eu sou espectro de mim mesma, nesse corpo presente, nessa presença fractal, nesse espírito dormente. Meu organismo é vivo, meus dedos são dormentes. Se hoje cresci espacialmente, cada centímetro expandido é um segundo a menos que respiro. Nunca estive tão viva e tão defunta. Bela Lugosi is dead."


Erick Alessandro
                               





"A energia gerada movimenta o corpo e me leva a um estado de superação em que sinto tudo acontecer. Dor nos pés, o tronco, o suor e a exaustão."








Thiago Inácio



"Mundo interno/externoCorpo vivo/corpo morto. Vida não é o que anima o seu corpo é aquilo que te faz sentir vivo. Dores, cansaço, sedentarismo. De nada me vale uma carcaça arruinada, um corpo que deseja água, combustível. Não se move sozinho, impulso degenerado. Quer soltar as amarras da pele adiposa, só pele putrefata. Estado de atenção conduz, envolve. Quem são esses? Sobrevivem ou não?"

Nenhum comentário: